sexta-feira, 9 de junho de 2023

Enunciados Access

 

  • O que mais é possível?
  • O que mais é possível, que eu nunca considerei?
  • Como pode melhorar isso?
  • Quais são as infinitas possibilidades?
  • Será que um ser infinito escolheria verdadeiramente isso?
  • O que seria necessário para (o que você quiser) aparecer hoje?
  • O que é certo sobre isso que eu não estou percebendo?
  • Quem sou eu hoje e que grandes aventuras gloriosas terei?
  • O que o planeta exige de mim?
  • Que escolhas tenho realmente?
  • Pelo que sou grato hoje?
  • O que eu posso ser, fazer, ter, criar ou gerar, que tornaria a minha vida e o mundo um lugar melhor?
  • O que eu posso perceber, saber, ser e receber hoje, que contribuiria ainda mais com minha vida e o planeta?
  • Universo me mostra algo mágico hoje?
  • O que eu posso ser ou fazer hoje que possibilitaria criar um planeta mais feliz imediatamente?
  • Que energia, espaço e consciência eu e meu corpo podemos ser para facilitar a expansão infinitamente?
  • Universo, o que eu posso criar hoje, que me trará mais consciência?
  • O que eu posso escolher hoje, que abrirá as portas para as possibilidades ainda mais amplas?
  • Como isso pode se transformar melhor, do que qualquer coisa que eu jamais imaginei?
  • Que pergunta eu posso fazer hoje, que mudaria essa situação?

 


  • Relacionamentos saudáveis vem a mim com total facilidade, alegria e glória;
  • Dinheiro vem a mim com total facilidade, alegria e glória;
  • Clientes pagantes vem a mim com total facilidade, alegria e glória;
  • Alegria vem a mim com total facilidade, alegria e glória;
  • Viagens vem a mim com total facilidade, alegria e glória;
  • Negócios vem a mim com total facilidade, alegria e glória;
  • Ideias criativas vem a mim com total facilidade, alegria e glória…


  • O que é isso? 
  • Isso é meu?
  • O que eu faço com isso?
  • Posso mudar isso?
  • Como posso mudar isso?
  • Isso é leve ou pesado?
  • A quem pertence isso?
  • O que eu posso ser ou fazer de diferente hoje que mudaria todas as realidades imediatamente?
  • O que está certo sobre isso?
  • O que eu preciso aprender com isso?
  • O que isso está querendo me mostrar?
  • O que isso quer me ensinar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.