sexta-feira, 9 de junho de 2023

Decretos Eu SOU

 Eu estou seguro(a);

– Eu sou rico(a);
– Eu tenho abundância em minha vida;
– Eu tenho tudo o que preciso;
– Eu estou equilibrado(a);
– Eu sou forte.


Eu sou feliz;
– Eu sou especial;
– Eu estou no controle;
– Eu estou inspirado.


Eu sou confiante;
– Eu posso conquistar qualquer coisa;
– Eu tenho um propósito;
– Eu sou capaz;
– Eu faço.


Eu amo;
– Eu sou amado(a);
– Eu perdoo;
– Eu sou compassivo(a);
– Eu me aceito;
– Eu aceito os outros


Minha voz é importante;
– Minha voz é poderosa;
– Minha voz é clara;
– Eu falo com amor;
– Eu falo com gentileza;
– Eu me expresso.


Eu vejo claramente;
– Eu penso claramente;
– Eu confio nas minhas decisões;
– Eu confio nas minhas habilidades;
– Eu crio a minha realidade.


Eu sou;
– Eu confio;
– Eu compreendo;
– Eu estou em paz;
– Eu sou iluminado(a);
– Eu sou a luz;
– Eu sou divino(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.